Deputado paraibano dispara: “Assembleia tem 36 palhaços” – .:: DESTAQUEPB.COM.BR ::.

Deputado paraibano dispara: “Assembleia tem 36 palhaços”

O deputado estadual João Henrique (PSDB) surpreendeu e afirmou que colegas de parlamento são ‘palhaços’. A declaração aconteceu após o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB), suspender a sessão desta quarta-feira (06) quando os parlamentares iriam discutir o veto do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao Projeto de Lei que tratava sobre aposentadoria voluntária para servidores do Ministério Público da Paraíba.

“Estamos todos nós, 36 palhaços comandados pelo palhaço maior, que é o presidente. Ele suspende a votação e vai atrás do governador para pedir a ele para poder votar essa matéria. Sinceramente isso está demais, ultrapassou os limites razoáveis. Não devo aceitar manobras dessa natureza”, disse.

Segundo o parlamentar, um grupo de deputados teria até o governador para tratar sobre a análise do veto.

“Deixaram de estar aqui cumprindo as suas responsabilidades, deixaram de estar aqui votando as matérias em favor da Paraíba e foram se curvar ao governador. Se ele concordar, o veto vai ser derrubado, se ele não concordar a Casa vai se agachar cada vez mais, se humilhar. Isso é uma vergonha”, afirmou.

Mais PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *