Após sofrer 5 tiros em assalto na capital João Pessoa Capião Bruno recebe alta hospitalar

O policial militar de 41 anos que levou cinco tiros na tarde desta terça-feira (1º), em João Pessoa, momento em que estava no Distrito Mecânico, recebeu alta no fim da noite dessa terça-feira.

Bruno da Silva Pereira estava de folga e à paisana quando foi baleado. A polícia ainda não tem informações sobre o que motivou o crime. Segundo informações iniciais, ele foi abordado por seis homens e, a partir daí, houve uma grande troca de tiros.

Mesmo após os disparos, o capitão foi dirigindo de carro ao Hospital São Vicente de Paulo, chegando lá por volta das 17h15. Do local, ele foi transferido por outros policiais militares para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo o Trauma, ele chegou na unidade hospitalar consciente e orientado e apresentando um quadro estável. Mas teve perda significativa de sangue e apresentava um quadro crítico.

Não precisou passar por cirurgias, mas ficou na Unidade de Terapia Intensiva do hospital e, depois de um período de observação, recebeu alta.

O capitão trabalha na diretoria do Centro de Educação da Polícia Militar. A polícia agora trabalha para identificar a autoria e as motivações do crime.

Ele comandou por muitos anos a companhia de trânsito do Sertão, com sede em Cajazeiras.

Portal CZN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *